Ana Clara da Silva Ortega

Doutoranda em Direito pela Universidade de Marília. Mestre em Direito pela Universidade de Marília (2022) em que foi bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES. Durante o Mestrado realizou Estágio de Docência nas disciplinas de Teoria da Contabilidade, Contabilidade e Análise de Custos, Orientação de TCC I e Normas Nacionais e Internacionais de Contabilidade no curso de Ciências Contábeis da Universidade de Marília. Possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade de Marília (2019). Tem experiência na área de Administração, Ciências Contábeis, Direito Empresarial e Tributário, atuando principalmente nos seguintes temas de pesquisa, governança corporativa, compliance, meio ambiente, sustentabilidade e contabilidade.