Marco Aurélio dos Santos (Doutor) – UNIMAR

Possui graduação em Bacharelado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário Euripedes de Marília (2008), Mestrado em Controladoria e Contabilidade pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto USP (2013) e doutorado em Controladoria e Contabilidade pela Universidade de São Paulo (2018). Atualmente é professor no departamento de Contabilidade, Finanças e Controle da EAESP/FGV e na Universidade de Marília (UNIMAR).Desde 2019 participa do grupo de pesquisa ?Administração de Organizações Inovadoras? da Universidade de Marília (UNIMAR) Tem experiência na área de Contabilidade e Finanças, com ênfase em Ciências Contábeis, Finanças e Métodos Quantitativos, atuando principalmente nos seguintes temas: Finanças, mercados financeiros, contabilidade geral, análise das demonstrações financeiras, business analytics e business intelligence, métodos quantitativos e modelagem estatística aplicada por meio de pacotes estatísticos.