Debora Loosli M. Otoboni (Mestra) – UNIMAR

Publicitária, bacharel em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1994) e mestre em Comunicação e Linguagens pela Universidade de Marília (2005). Docente há 21 anos, com vasta experiência nas disciplinas de Redação Publicitária, Planejamento de Campanha, atualmente é coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Unimar, coordenadora do curso de especialização Latto Sensu MBA em Marketing da UNIMAR. É membro do Núcleo Docente Estruturante e presidente do Conselho de Curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Marília. Também atua nos cursos EAD da Universidade de Marília como docente. Faz parte do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo de Marília. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em marketing, atuando principalmente nos seguintes temas: campanha publicitária, marketing, marketing digital e empreendedorismo. È diretora regional da APP Marilia (Associação dos Profissionais de Propaganda) e membro do Conselho Audiovisual de Marilia.