Título
Finalidade
Consultoria em Gestão do Conhecimento e Inteligência Competitiva na Associação Comercial e Industrial de Marília
Criar um departamento específico para um melhor uso do conhecimento na organização por meio de ações e estratégias inseridas nas atividades em todos os níveis da orgabnização. O mesmo será trabalhado no contexto da Inteligência, onde será trabalhado com a prospecção e busca de informações do ambiente exteno para construção de produtos e serviços de inteligência para a diretoria da ACIM.
Consultoria em Comunicação e Marketing para a empresa Gygabon
Analisar a situação comunicacional da empresa Gygabon, oferecendo de maneira voluntária uma análise de micro e macroambiente, pesquisas de marketing e desenvolvimento de campanha de comunicação e marketing.
Gestão da educação com o foco na resolução de conflitos
Proporcionar experiência de aprendizagem e tratar os desafios e ampliação de perspectivas na comunicação entre os stakeholders da gestão escolar e do ensino nas unidades escolares da Estância Turística de Tupã
Consultoria e Treinamento em Análise de Dados – Grupo Saúde e Vida
Análise de dados das áreas de Saúde e Vida e Treinamento das equipes em modelagem multivariada
Consultoria em Comunicação e Marketing para a empresa Café Jaguari
Analisar a situação comunicacional da empresa Café Jaguari, oferecendo de maneira voluntária uma análise de micro e macroambiente, pesquisas de marketing e desenvolvimento de campanha de comunicação e marketing.
Consultoria para construção de inovação para a Gestão: Gamificação e Inteligência Competitiva na Duplex Marília Copiadora e Gráfica Rápida.
Inovar na Duplex Marília Copiadora e Gráfica Rápida possibilitando a construção de novas estratégias de gestão com o uso da gamificação e inteligência competitiva.
Consultoria para construção de inovação na imagem e comunicação do Marília Atlético Clube
Inovação na imagem e comunicação do Marília Atlético Clube
Gestão da educação com o foco na resolução de conflitos
Gestão da educação com o foco na resolução de conflitos como processo de inovação
Estratégia de entrada no mercado de livros digitais.
Proporcionar planejamento estratégico e estrutura física e know-how necessários para a Poiesis Editora entrar no mercado de livros digitais: abertura de contas em livrarias digitais internacionais, diagramação para eBook e livros digitais (PDF), planejamento estratégico de marketing, divulgação, copywriting etc.